domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tutorial Verde Escuro

Bom dia pessoas!!!
Como passaram de final de semana!?
Amanha, postarei as críticas de cinema dessa semana ! Espero que vocês acompanhem!
Hoje vou mostrar para vocês um Look Verde Escuro que fiz esse fim de semana, espero que vocês gostem!! Ah.. também vou deixar aqui para vocês um Clipe da música " We are the world " Regravada recentemente pelo Haiti, e é uma música linda, Otimos cantores participaram, e mesmo passados quase 2 meses do incidente, eles não deixam de precisar de você, doe o que puder !



LOOK VERDE ESCURO







DEPOIS DE 6 HORAS...



E ai!?
Eu adoreii a make!!!(meu minha Sobrancelha cresce muuuuito rapido, da mta raiva!)  E eu achei que durou bastante a make, eu só passei o Magix.
Bjãoo!!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails