quarta-feira, 3 de março de 2010

2 looks ! A Atrevida e A Segura ! Qual é o seu!?

Ooooi Gals!
Bom hoje eu tava meio inspirada pra fazer um look, porém eu estava com vontade de fazer um smokey, mas também de fazer um look de arrebentar sabe!?
Então, seguindo meus instintos, acabei fazendo os dois, cujo nome vou dar de "A Atrevida" e " A Segura ".

 "A Segura"
A segura, é uma make que vai pra qualquer canto, dia noite, balada até., filme com o namorado, ou até um café com as amigas, porém.. se engana quem pensa que essa é uma make sonsa, porque não é! É um clássico Smokey Eyes que te da segurança para qualquer ocasião!!






" A Atrevida "

" A Atrevida " é uma make que ousa, que não é recomendável de se usar de dia, é mais uma make Noturna, já não é tão versátil, mas a atrevida sabe os riscos que corre, e sabe que vale a pena arriscar nesse look porque ela PODE!!! ela se atreve a fazer o que os outros não fariam, ela ousa na make!!





E você também pode usar este look com delineador, se preferir..





E aí gente!?!? Qual seria o SEU look!? " A Atrevida"? " A segura"? os dois!? Nenhum!?
Beijoooss

PS: amanhã, primeira aula em tatuí ^^  não vejo a hora de começar a cantar lá!!!

4 comentários:

Priscila disse...

Oiii!

Boa sorte na sua primeira aula.

Adorei os dois makes. Voce já fez algum curso de maquiagem?

Eu acho que já falei, mas eu quero essa sua paleta de sombras. Qual marca que é?

Bjus

@NelCavalcanti disse...

Sou péssima com sombras....
Adorei os dois lokks, mas como sou mais discreta, fico com o primeiro.
Um dia eu aprendo tbm!!!
:p
Adorei sue blog.
Bjs

Priscila disse...

Nossa meu, nao aguento mais ver nada do Oscar. To no photoshop modificando mais de 40 fotos pra colocar lá...


Hoje eu fui em um estudio, vou fazer o "feat" em uma música de um amigo meu.

Nossa, eu tenho vaaaarias bandas que posso te passar. Nao sei se voce vai gostar porque eu sou bem eclética.

Tem coisa ruim, muito ruim, péssima, e poucas coisas boas (rsss).

Voce tem myspace? Me add no seu. Eu vou separar um material que eu tenho lá e te mando.

To querendo fazer um evento em abril, de pos punk e dark cabaret, com performances, exposicoes, filmes. To vendo tudo certinho e quando der certo eu te avizo.

E eu quero essa paleta sim! Agora nao vou poder comprar porque investi em um mixer, cdj e em um teclado midi. Mas no próximo mes vou comprar a paleta.

Bjuuu

www.myspace.com/prisciladvon

Flávia Capelli disse...

oooi
vim conhecer seu blog, vou passar por aqui sempre , gostei bastante dos posts.
cada olho legal, amo olho bem destacado.
vou fazer esses dois looks ae, claroo que vou copiar hehehe , são lindos.
os dois estão ótimos perfeitos.
bjo até mais
flavia do blog luxo básico

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails