sexta-feira, 26 de março de 2010

TRILHA SONORA MARAVILHOSA ! CREPUSCULO E LUA NOVA

Gente, se tem uma coisa pela qual eu sou muito apaixonada, até mais do que maquiagem é trilha sonora de filme! Sonoplastia sempre foi algo que me interessou muito!! Até pelo fato da minha faculdade de música, e do meu curso em tatuí!
Mas vamos ao assunto!!


Carter Burwell

A trilha sonora oficial " The Score" de Crepusculo originalmente composta por  Carter Burwell é maravilhosa! Isoo não se nega, as músicas são feitas com um sentimento do fuuundo assim sabe?! Tem aquela essência difícil de conseguir, a essência é tudo!




Alexandre Desplat

E quando eu assisti o filme Lua Nova, eu não reparei muito na trilha, não sei porque... talvez eu estivesse mais interessada em ver o Edward..heauioheaioueah mas, eu sei que ontem, quando eu assisti o DVD de Lua Nova eu percebi a magnitude daquilo! Aquela trilha sonora é LINDA!! O original compositor Alexandre Desplat "The Score" Lua Nova conseguiu captar a essência que o filme em si não conseguiu, ficou dando enfoque para aquela relação de merda do jacob com a bella, nada contra.. mas eu sou Edward total! Eu gosto do Jacob a partir do meio do quarto livro só!!
Mas meu, o cara conseguiu.. a essência, esta totalmente impregnada nas músicas!!
Inclusive, Alexandre Desplat provavelmente ao que tudo indica será o compositor da trilha sonora de " Harry Potter e as Reliquias da Morte" Part 1.. CARA! vai ficar LINDO!!!!

Vou deixar para vocês escutarem uma amostra de cada uma das trilhas !!





é LINDO!
ESSÊNCIA... SABE?!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails