sábado, 20 de março de 2010

Beyoncé + Lady Gaga = Um Show de Maquiagens !!

Olá pessoas !!
Desde a primeira união dessas duas grandes cantoras, Lady Gaga e Beyoncé, estamos tendo um show de maquiagens, uma mais linda que a outra, o que podemos perceber nos dois clipes delas, que são " Videophone " E " Telephone " .
Gente, para tudo!! O que são aquelas makes!??! eu vou tentar fazer um Tutorial de alguma !! COM CERTEZA!!
E ó.. pode falar o que for, eu não discordo, a Lady Gaga é mesmo muito estranha, considerando que há alguns anos atrás ela tinha os cabelos na cintura, lisos e pretos e era tecladista de uma banda de rock, realmente, ou surtou, ou sei lá eu o que!! E ELA É SIM BEEEM ESTRANHA, mas uma coisa eu não posso negar.. 
A bicha canta bem viu!? Poxa!!! 

E a Beyoncé... sem palavras, quem segue o blog sabe o quanto eu ADORO ela!! aquela voz, a dança, tudo... Beyoncé é COMPLETA! 

Mas, vamos ao que interessa?! AS FOTOS!!



Iaii gente!??! Fala se não são maquiagens LINDAS !!

Não assistiu esses clipes ainda?!

Bora lá!!

VideoPhone:
http://www.youtube.com/watch?v=CtIdxk2zqXs

Telephone:
http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U

Um comentário:

@NelCavalcanti disse...

Realmente, deram show de maquiagem!!
;)
Bjinhos

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails