segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Make Shimmer Carnaval !!

Bom como todos sabem, estamos próximos de mais um carnaval..!
Sendo bem sincera, para mim, uma das piores epocas do ano! Não gosto nem um pouco de carnaval!! Mas, eu gosto de maquiagem, e já que o mundo tem mais de 6 bilhões de pessoas, cada uma com a sua opnião, o que é que eu vou fazer?
Bom vou ensinar uma make de carnaval para minhas leitoras !! Pois cada um é cada um !!

Primeiramente, passamos um primer pra segurar a make, já que no carnaval a galera pula pra caramba!!
O primer é a chave!

Depois, passo o stick da Avon na cor preta, sobre a palpebra móvel. Perceba que ele tem um efeito meio gloss não é?!


Em seguida, vai o truque, eu passo uma sombra em pó da Contém 1gr,  uma sombra que contém uns brilhinhos. Veja o que acontece:

Depois com um pincel sem nada, vou esfumando a sombra que já existe no olho, até a sobrancelha

Em seguida, passo um Lápis stick que eu comprei da marca " Doce Mel" um stick lilás embaixo dos olhos, e na linha d'agua.


Em seguida, Pego um Glitter da Contém 1 gr na cor lilás, e passo por cima do stick.




Completo a sobracelha, ilumino próximo a ela com uma sombra luminosa, e... vuálá!




E ai o que acharam , da pra pula um carnaval com ela?!
Eu achei super úsavel, da até pra usar em shows, baladas e tals!!

Um comentário:

disse...

ficou leeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooooo

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails