domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tutorial em Video ! ( Verde / Turquesa Cintilante )

Geeeeeeeente!
Meu pc meio que " pifô" no momento
então vou fazer um post rapido!
Algumas pessoas pediram para que eu fizesse tutoriais em video!E a verdade, é que eu já havia tentado.. mas saiu um lixo simplesmente!
Porém, como a galera pediu, e eu realmente queria fazer os videos também, eu me esforcei e fiz esse tutorial !!
Ja peço desculpas adiantada pelo video "pitoresco" mas foi meu primeiro, então..se alguém quiser me dar uma dica, elogiar, reclamar.. qualquer opnião é bem vinda!!
Beijãão!!

TUTORIAL VERDE / AZUL TURQUESA CINTILANTE

5 comentários:

disse...

Ma, ficou ótimo
adorei a cor
beijo

Gisa Dias* disse...

MUito legal, adorei!

Obrigada pela visitaaaa!

Eu to sempre aqui... vendo as novis!

bjokas e bom domingo*

Priscila D' Von disse...

Adorei Má. É dificil eu sair do preto ou vermelho (o de batom que eu disse...), mas to comecando a arriscar. Voce sabe um site bom pra comprar aquele estojo de sombras de varias cores?

Entao, sobre o batom, é que eu gosto do olho em volta vermelho. Aplico com lapis preto e como ainda ao achei uma sobra cremosa vermelha aplico batom... Uso desde a epoca de adolescente freak com franja de playmobil.

Eu tocava em uma banda de um unico elemento (que por sinal era eu) mas quando eu morava em Portugal que tem uma cena grande de pós punk, e meu projeto chamava Café D' Von.

Se eu tivesse voz com certeza eu seguiria uma linha pro jazz que adorooo, ou dark cabaret, que eu tocava mas com algumas influencias de bandas dos anos 80 boas (Joy Division) e outras nem tanto de death rock (cinema strange, alien sex fiend). Entao ficava um som bem... Bem... Bem ruim. (rsss). Mas eu to fazendo producao musical agora e vou gravar algumas coisas em breve.

Meu, voce viu o instrumento feito pela Lady Gaga? Um contra baixo com teclado, mais teclado midi e depois eu vi que tem tambem um negocio de sopro... Nao faco idéia de como se toca aquilo mas quero muito!!!

Bjuu

Paula Vanessa disse...

Adorei!
vou adicionar o seu link no meu blog
www.santamakeup.blogspot.com

beijos!

disse...

Ma, te respondi pelo orkut.. dá uma olhadinha
viu, a renner está disponibilizando cursos de automaquiagem gratuits.. tem um na quarta.. vamos?

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails