quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A bela e a Fera ( Ensaio )

Bom, um dos meus desenhos favoritos da Disney é A Bela e a Fera. Sou pirada nessa história, sério! e o que me irrita profundamente é essa galera ai que fica falando que "sexo incutido" e " mensagens subliminares" e seila! Porra, aceita (perdoem-me, mas eu fico puta!!) que é só um desenho Lindo!
Bom prosseguindo, meu sonho é interpretar a Bela no musical da Broadway. :)
Mas então.. achei esse ensaio da Vogue/Vanity Fair da Disney que a fotografa Annie Leibovitz fez, eu sei que é um ensaio antigo, mas vale a pena mostrar! A atriz no caso é a Drew Barrymore

(PARA AUMENTAR CLIQUE NA FOTO)


Lindo né gente!! E o que é esse figurino!? Drew Barrymore ficou DIVA de Bela!!
Só achei que faltou uma foto da Fera transformada em Principe no fim!!
Beijoss!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails