terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Críticas de Cinema! NOVA TAG DO BLOG !

Bom, vou iniciar uma nova TAG aqui para vocês, que é o "CRÍTICA DE CINEMA" , porém quero deixar bem claro que neste post darei minha humilde opnião sobre filmes, trilhas sonoras, fotografias de filmes e tals, coisas que eu gosto muito! Então só peço para que vocês não interpretem como tipo " meeeo, a menina se achaaa, crítica..han! quem ela pensa que é? ela não sabe de nada!" Porque é só minha humilde opnião.. Belê gals?!
:D
Então "BÓRA COMEÇÁ"!

PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS: O LADRÃO DE RAIOS.

 SINOPSE: "O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21 mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Percy descobre que seu pai mais »verdadeiro é Poseidon deus dos mares o que significa que Percy é um semideus metade humano metade deus. Ao mesmo tempo Zeus rei de todos os deuses acusa Percy de roubar seu raio a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.Agora Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida e os riscos não poderiam ser maiores." Este filme contém cenas de agressão física e insinuação de consumo de drogas.

Esse foi um filme que me surpreendeu na realidade, porquê não esperava muito dele ! Achava que era mais juvenil e tals! Na verdade o filme é Juvenil! Mas é divertido!!! Só achei meio forçado las vegas, acho que foi meio que " sou moderno " , E meio " LSD NA VEIA" ¬¬ mas de resto, é uma ótima maneira de se inteirar do nome da galera da Mitologia Grega. Comprei o livro, e já, estou quase no meio dele.. e posso dizer algo: COMO SEMPRE O LIVRO É MUITO MELHOR!! Eu me pergunto porquê!?!?!?! Porquê as pessoas não adaptam melhor os livros?! Eu sei, eu sei.. é uma ADAPTAÇÃO , porém ... pô! é que assim, eu não ligaria nem um pouco de ficar umas 4 hrs ou 5 no cinema vendo um filme se ele fosse o mais proximo do livro o possível!( Loucura né?!).
Mas então é isso! Recomendo o filme para quem quer uma tarde divertida :)
TRAILER : http://www.youtube.com/watch?v=cdkCW5nAR74


UM OLHAR DO PARAÍSO

SINOPSE: "6 de dezembro de 1973. Norristown Pensilvania subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci) um vizinho que mora sozinho. Ele a convence a entrar em um retiro por ele mais »construído. Lá dentro George estupra Susie a esfaqueia e posteriormente desmembra seu corpo. A única parte de seu corpo encontrada é o cotovelo que George deixa cair de sua bolsa ao retornar para casa. Os pais de Susie Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz) inicialmente não aceitam a morte da filha mas precisam aceitar a situação quando o pedaço do corpo dela é encontrado. Em meio às investigações a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Jack e Lindsey (Rose McIver) a irmã de Susie desconfiam de George e passam a atormentar sua vida. Paralelamente Jack é consumido pela culpa de não ter conseguido proteger a filha. Toda esta situação é observada por Susie que agora está no paraíso. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte."

Se você está em busca de um suspense, misturado com ação e terror, desencane! Esse filme é um drama!! Realmente um filme triste e revoltante, porém Lindo. Mas eu não sei explicar até que ponto ele é bonito, porquê é uma linha muito tênue que separa Lindo de triste...
A menina foi brutalmente morta por um louco desvairado filho de uma égua, e ela tenta ajudar seu pai a desvendar como achar seu assassino. Porém o plano demora um pouco para sair como planejado, acaba que o pai dela toma uma baita surra de um muleque, quando ele esta perseguindo o suspeito do assasinato de sua filha e quase morre. Porém a irmã mais nova dela, descobre as evidências do crime, antes que ela se tornasse a próxima vítima.
Porém o filme é cheio dos efeitos especiais sabe!? São efeitos legais, mas acho que não necessários, se talvez fosse colocado paisagens reais e tão bonitas quanto ( o que existe) acho que daria mais veracidade ao filme.
A trilha sonora do filme é linda.
Fica a dica, se você teve recentemente depressão, ou esta triste por qualquer outro motivo, não vá assistir!



LOBISOMEN

SINOPSE: "Ambientado na Inglaterra vitoriana Lawrence Talbot (Del Toro) retorna ao castelo de seu pai Sir John Talbot (Anthony Hopkins) onde se apaixona pela bela Gwen Conliffe (Emily Blunt). Mas após ser mordido por um lobisomem Lawrence passa a viver a mais terrível maldição.Este filme contém cenas de crueldade assassinato e mutilação"

Este é definitivamente um filme de terror! Tem muuuuuito sangue, cabeças rolando, braços dilacerados, tripas expostas na grama a luz do luar! Sim, tudo no filme é meio que "poetizado", como se houvesse alguma beleza em destruir vidas, dilacerando-as vivas, implorando por suas vidas, sem nenhuma chance.
Porém, há realmente uma parte poética no filme, Anthony Hopkins simplesmente um dos melhores atores que nos foi dado, recita "o filho prodigo" enquanto toca piano, no suspense que paira antes da batalha mortal entre pai e filho. Essa cena é dramática!! Muito boa!
Mas de resto é aquela história de sempre, tirando o fato de Anthony Hopkins ser um psicopata.
Se você gosta de terror e sangue, vá em frente!!
PS: A trilha sonora do filme, também é muito bonita!

3 comentários:

Gisa Dias* disse...

Adoro dicas assim, eu confesso que sou fraca para achara de cara um bom, sem ser indicação!

bjokas lindona

halls disse...

lobisomem nao é com m no final meu bem? heuaheuahea
teamo!

halls disse...

lobisomem nao é com m no final meu bem? heuaheuahea
teamo!

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails