quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tutorial "Filha - Mãe" e Make "Jane" de Lua Nova

Bom dia galera!
Esta make de hoje eu apelidei de "mãe-filha" justamente pelo fato de ser uma make que pode ser usada por várias idades, pois, é uma make neutra com esfumado.
Usaremos essas cores abaixo, e também, um preto matte.


Primeiro passamos a sombra 1 em toda a palpebra. Sombra 2 na palpebra Móvel.

Depois fazemos um traço com um pincel firme sobre a linha do osso do olho com a cor 3, em seguida esfumamos com a cor 4.

Com uma sombra matte preta, você desenha um pequeno "v" no canto externo do olho, e novamente esfumaça. Depois de esfumaçar, faça um traço com um pincel reto bem rente aos cílios, só para dar mais seriedade no look!

e... tá pronto!!
Eu ia colocar mais fotos, porém meu computdor ta de brincadeira, então deixei quieto! :D

ahhhhhhhhhhh! gente, olha só esse canal que eu achei no YOUTUBE, e essa reprodução da make da Jane em LUA NOVA, eu acho que foi a mais próxima que já vi!!

2 comentários:

Priscila disse...

Olá tudo bem?

Estou conhecendo hoje o seu blog. Adorei os makes, e o microfone cardióide é o meu sonho...

Tentei entrar no Souza Lima, mas acabei indo estudar producao musical no IM&T.

Sou uma cantora frustrada (segundo minha professora eu era afinada, só meu timbre que é feio, haha) entao fui pra tras do teclado mesmo.

Tenho um blog o Café D'Von que divido com algumas amigas e posto de vez em quando. Moda, musica, cinema... E futilidade!

Se voce quiser visitar é:

www.cafedvon.com.br

Bju e sucesso.

Anônimo disse...

Solar eneragy is the future for the planet.
[url=http://www.solarcourses.org/]solar energy facts[/url]

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails