quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Trança Rápida e Gloss Maybeline Ruby Star

Bom, meu computador está uma linda porcaria!
haueiohaeioueaoui
Mãããs, beleza!
Vou postar aqui para vocês uma trança que a minha irmã fez no meu cabelo meio que brincando, ela fez em uns 3 minutos, mas.. num é que ficou bonita?! Eu achei bem usável na realidade! Olha só:


E também um gloss da Maybeline Water Shine Diamond cor 003 Ruby Star:

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!Eu estava cansado de procurar meios de ganhar algum online ate que descobri um local para obter algum sem por dinheiro,simpatizeimuito!
Deixo aqui o endereço para a comunidade http://www.betraiser5eurosgratis.pokersemdeposito.com/ !
PS:apreciei tanto o teu espaco online bom trabalho!
Adeus

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails