segunda-feira, 24 de maio de 2010

SONOPLASTIA DA SEMANA: SWEENEY TODD

 SONOPLASTIA DA SEMANA :

SWEENEY TODD

Sweeney Todd é um musical de Stephen Sondheim, musical muito lindo, e que tanto Helena Bonhan Carter, quanto Tim Burton eram fãs desde que se conhecem por gente, inclusive, Helena quando ficou sabendo que o marido adaptaria o musical para o filme disse imediatamente que seria a Ms. Lovette, personagem que ela sonhava interpretar desde os 9 anos de idade, e assim então ela se esforçou ao maximo para estar aos pés da personagens tomando aulas de Canto durante uns 8 meses.
Johnny Depp esta cantando muito bem no filme, ele para quem não sabe, tentou também além da carreira de ator, a carreira de cantor, com banda e tudo, porém.. não rolou! O que eu acho uma pena! eu simplesmente adoro a interpretação que há na voz dele!!


Agora... o filme em si, a história em si...é tonta. O interessante do filme é a trilha sonora e toda a sonoplastia que é muito bem encaixada em cada momento do filme, é uma das minha trilhas sonoras preferidas!!


TODAS AS MÚSICAS DO FILME SÃO LINDAS!! ACREDITE!

Aqui alguns exemplos de músicas.. Alan Rickman está maravilhoso no filme também! Interpretação 10!!!








Beijos, Fiquem com Deus

Um comentário:

Ferds disse...

Fazia um tempo que eu não entrava no seu Blog, qto mais comentar.

Q bom q vc concordou com o Vampiros...E concordo com vc aida podemos ter os vampiros nas telas, desde que eles sejam vampiros.

Vc acredita q eu não vi esse filme, não gosto de musicais. apesar que eu vi Nine.

Vou me permitir ver...

Bjos

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails