domingo, 16 de maio de 2010

Movimento COMENTE MAIS!!! APOIADÍSSIMO!!

Algumas blogueiras estavam conversando e levantaram a questão do comentário... e ai observaram que não se comenta mais nos blogs...! então resolveram fazer esse movimento, que é para apoiar o comentário nos blogs, pois nós escrevemos em nossos blogs, não só por divertimento, ou porque gostamos, e sim porque gostariamos de saber a opinião de cada leitora sobre o que escrevemois, pois todo comentário é importante... !
E eu trato de me incluir no meio.. porque eu mais do que ninguém, entrava no blog de muuuuuitas pessoas, e não comentava!! então... como eu espero que as pessoas comentem no meu blog, se eu não comento no delas?! ta na hora de olha pro meu rabo também!! a partir de hoje, vamos tentar comentar em todos os blogs que entrarmos, pois isso é um incentivo, e prazer e tanto para nós blogueiras!!!
ENTÃO... COMENTEM MAIS!!!

Beijos!! Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails