domingo, 9 de maio de 2010

CRÍTICAS DE CINEMA: Uma Noite fora de Série!

UMA NOITE FORA DE SÉRIE (DATE NIGHT)

SINOPSE:
Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) são um casal que quebram uma rotina monótona e percebem que a noite pode ser mais do que um simples jantar em casa ou ir ao cinema.
Em uma tentativa de sair da rotina e apimentar o relacionamento, Phil, decide levar sua esposa para um dos melhores restaurantes de Manhattan. Porém, os Fosters não fizeram reservas. Na esperança de conseguir um lugar para sentar, Phil e Claire roubam as reservas de um outro casal que não compareceu ao estabelecimento. Agora Phil e Claire são os Tripplehorns.
No entanto, os Tripplehorns, são um casal de ladrões que estão sendo caçados por uma dupla de policiais corruptos muito perigosos.




CRÍTICA:
Gente, se vocês não viram ainda esse filme, corra para o cinema que acho que ainda da tempo!! aheuioaehoaei é MUITO BOM!! O filme é engraçado desde o começo, não vou falar aqui as partes engraçadas para não tirar a surpresa de vocês, mas a parte que eles imitam NERDS é hilária! aheuhouiaehouaie
E também o filme é um ótimo exemplo para nós casais.. ou pseudo-casais ou seilá! aehuioae que não é preciso ter uma vida badalada cheia de surpresas e seilá, baladas e tals, e coisas ineperadas, que as vezes você é feliz sendo um simples casal, chato, e monótono..eahuioea mas pra você aquilo é felicidade, e isso ninguém tira de você!! :)

Beijão! Fiquem com Deus!!

Um comentário:

Jazzsquared and Macksquared disse...

this was a cute movie!! i just ran into your blog...i followed...i just want to say that you are soo pretty!!

follow me?

storyofmylifesquared.blogspot.com

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails