terça-feira, 4 de maio de 2010

Johnson & Johnson na minha pele, que delícia!! Os melhores produtos para limpeza e tratamento.

Gente, sou fã da Johnson & Johnson, e utilizo MUITA coisa deles para o bem estar da minha querida pele! e Neste momento vou dividir com vocês quais são os produtinhos que eu utilizo, vamos lá?
Primeiramente, minha loção de corpo número 1 :
JOHNSON´S® Softlotion Pele dos Sonhos - Loção Deo-Hidratante com AromaRelax


Descrição :
O hidratante JOHNSON´S® Softlotion Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvido para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Você acordará renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrância AromaRelax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente sua pele.

Dermatologicamente Testado / Hipoalergênico.
Indicação: Produto para uso adulto. Indicado para mulheres.
Modo de Usar: Ideal para uso diário. Massageie o produto suavemente por todo o corpo até que a loção seja absorvida pela pele.
Embalagem, Frasco com 200ml.
Composição:Aqua, Glycerin, Cetyl Alcohol, Glycine Soja (Soybean) Oil/ Hydrogenated Cottonseed Oil, Cocoglycerides, Zea Mays (Corn) Starch, Phenoxyethanol/ Methylparaben/ Propylparaben/ Ethylparaben, Dimethicone, Potassium Cetyl Phosphate/ Hydrogenated Palm Glycerides, Parfum, Carbomer, Tetrasodium EDTA, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) extract, Sodium Hydroxide, Tocopherol, Farnesol, Glyceryl Oleate, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, CI 17200, CI 42090.

Formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
Prazo de Validade: Dois anos.

OPINIÃO:
Geeeeente do céu, diz ai, se não é o maximo, além de todas as qualidades ditas acima, ele realmente é MUITO cheiroso gente, é um cheiro que eu não sei nem explicar, realmente me acalma sabe?! Me da vontade de ficar deitada limpinha, e não me sujar nunca mais! haeuiheauioehoiae
e mais gente, 2 anos de validade e hipoalergenico!? Ah, corre e compra vai! heauioae akelas, brincadeira gente! Mas oh, o preço dele é muito bom, sai em média uns R$15 acho!
Essa linha PELE DOS SONHOS também tem o sabonete liquido, que gente, é um PRIMOR(Nossa eu usei mesmo essa palavra!? ) Deixa a pele lisinha e macia, e mto cheirosa, igual ao hidratante! :)

Hum!! Próximo por favor?!
Shampoo Baby "no more tears" (chega de lágrimas)

Descrição :
Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê.Com sua suave fragrância, o JOHNSON´S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.
Indicação : Uso infantil e adulto.
Modo de Usar : Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando-os. Enxágüe em seguida.
Embalagem Frascos de 200ml, 400ml e 750ml.
Composição : Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.
Prazo de Validade : Três anos.

OPINIÃO:
Gentee, essa eu aprendi com o dermatologista tá!? Na revista Gloss, faz uns 3 meses atrás havia uma reportagem sobre demaquilantes e tals, e o que as tops usavam, e ai um dermatologista no final falou que a melhor maneira de tirar a make sem machucar a pele é com o Shampoo acima mencionado! Porquê é para bêbes, e todas aquelas outras coisas que eu "grifei" , e meu, realmente desde então eu tenho usado, para make do rosto, para os olhos eu uso uns específicos.. mas o resto sai TUDINHO com ele! E deixa a pele limpinha, pronta para o creme da noite, SEM LAGRIMAS! hueiaheaio :)
Além disso também utilizo ele para lavar meus pinceis, e funciona muito bem também!! :)

Last but not least...

CLEAN & CLEAR® Deep Action Tônico Efeito Gelado


Descrição : Sua exclusiva fórmula com a tecnologia ActivCoolTM limpa e esfria instantaneamente a pele, ajudando a fechar os poros e deixando sua pele limpa, macia e uniforme.

Modo de Usar : Após a limpeza diária do rosto, aplique delicadamente CLEAN & CLEAR® Deep Action Tônico Efeito Gelado com o auxílio de um algodão. Não enxágüe.
Embalagem : Frasco 200ml.
Composição : Aqua, Alcohol, Glycolic Acid, Salicylic Acid, Sodium PCA, Sodium Lactate, PPG-5-Ceteth-20, Parfum, t-Butyl Alcohol, Menthyl Lactate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Denatonium Benzoate.
Prazo de Validade :Vide informação na embalagem.

OPINIÃO:
A linha CLEAN & CLEAR já é conhecida nossa também, vou utilizar como exemplo aqui um produto que eu gosto muito que é esse tônico de efeito gelado, que fecha os poros que é uma beleza gente! Sério, com uma mão dele, e outra do magix, você fica praticamente lisa! heauioae exagerei, mas ele é bem bom sim viu gente?! E é muuuito refrescante mesmo, até aconselho que se você tiver uma pele sensível ou, muito seca, use outro tônico, porquê de lindo e refrescante, na sua pele ele talvez passe a ser terrível e ardente! eahuioea é sério!

AGORA... O ESPECIAL PARA PESSOAS COM PELE MISTA E OLEOSA:



CLEAN & CLEAR® Deep Action Folhas Anti-Brilho _________________________________________________________________







Descrição: CLEAN & CLEAR® Deep Action Folhas Anti-Brilho remove instantaneamente o excesso de oleosidade e brilho do seu rosto, sem estragar a maquiagem e sem o uso de água. Mais macias que um lenço de papel, estas novas folhinhas podem ser usadas ao redor do nariz e em outras áreas do seu rosto, inclusive as mais difíceis. Use a qualquer momento e em qualquer lugar para remover oleosidade e brilho ao longo do dia.
Indicação : Indicado para absorver instantaneamente o excesso de oleosidade e brilho, em qualquer lugar, a qualquer momento.
Modo de Usar : Antes do primeiro uso, retirar a cobertura da fita adesiva no interior da tampa do cartucho para liberar o adesivo. Logo, pressione a tampa contra o interior da embalagem, de modo que as folhinhas saiam de uma em uma da embalagem, sem contato com as demais. Pressione a folha suavemente no rosto, nas áreas onde houver excesso de oleosidade e brilho. Conforme a oleosidade é absorvida, a folhinha vai mudando para azul escuro, podendo ficar transparente, dependendo da quantidade de oleosidade absorvida. Pode ser usada inclusive sobre a maquiagem. Descarte-a após o uso.
Embalagem :Contém 50 folhas.
Composição :Polypropylene, Mineral Oil, Ultramarines, Dimethyldibenzylidene Sorbitol.
Prazo de Validade :Dois anos após data de fabricação (vide embalagem).

OPINIÃO (DA AMIGA) :
Esse já não é um produto que eu uso, porque minha pele é seca, mas eu tenho uma amiga que utilizou sempre essas folhinhas há mais de ano, comprou pela primeira vez no méxico quando ainda não tinha aqui, e ela realmente tem a pele bem oleosa, e isto sempre estragou as makes que caiam, ou mesmo o brilho no rosto incomodava, então ela começou a usar essas folhas, e gente SAI A OLEOSIDADE MESMO, é só vendo pra crer, o negocio CHUPA o óleo!! é otimo!! eu aconselho vocês a experimentarem pelo menos :)



Então galera é isso ai, espero que vocês tenham curtido, e que tenha ajudado
de alguma forma. Todas as informações com relação ao produto foram retiradas do próprio site da empresa Johnson&Johnson http://www.jnjbrasil.com.br/ vale a pena conferir!


É isso ai gals!!
Beijão, Fiquem com Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Oii, qual loção hidrante você usa atualmente? Não consigo encontrar um substituto para o pele dos sonhos, saiu de linha :(

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails