sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ganhei o concurso Sigma Makeup do Mais que Bonitas!!! E fotos do niver :)


Genteeeee!!!
Lembra que eu postei aqui que eu estava participando de um concurso da sigma makeup no Mais que Bonitas!? Então... hoje saiu o resultado eee... eu peguei o primeiro Lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GENTE EU TO TÃO FELIZ!! quando eu vi, nem acreditei.. porque eu queria taaaanto esses pinceis.. eu vi tanto review deles.. e quando veio o concurso eu pensei comigo " eu tenho que participar".. e dai eu treneir... e fiz a make!!!
Mas meu queria agradecer do fundo do meu coração a Jana do Mais que Bonitas e a Sigma Makeup que proporcionaram esse concurso maravilhoso!! E também gostaria de agradecer a Marina do 2beuaty a Pri do Sacola Phyna e a Simone da Sigma Makeup, que ajudaram a escolher as ven cdoras do concurso !!!
Queria parabenizar também a outra ganhadora do concurso Érika que escolheu o make roxo, e ficou lindo!!
e agradecer a Deus principalmente, porque sem Ele.. nada haveria!



AEEEEEEEEEEEEEE!!! XD

Bom, mudando de Zebra pra Leão.. essa semana foi meu ANIVERSÁRIO!! fiz 20 ANOS!!! E Agradeço a Deus por mais um ano de vida abençoado!!
e aqui estão algumas fotos da make que eu usei no dia... e da minha família e amigos!!



(o rímel que eu estou usando é muito liquido e borrou minha make... hueao ai depois de consertar com o cotonete eu não tirei mais nenhuma foto de olho fechado entao vai essa mesmo..a ehueaio )






nhonho, eu, marcelo, papisis e mamisis!!


nati e eu




eu e luiz


galera..







Beijos, fiquem com Deus!!
:***

2 comentários:

Lu disse...

Parabéns pelo niver e pelo concurso!!
Os pincéis Sigma são maravilhosos, vc vai amar!!
bjks

disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vc merece muitoooo!!!
Adorei seu look.. ficou maravilhoso!! e os pincéis?? eu quero ver ma.. qdo chegar me avisa!!!!! hahahaha beijoss e to super feliz por vc

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails