sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TUTORIAL MAKE VERDE-JADE

Hoje eu vou mostrar para vocÊs aqui um tutorial que eu fiz com a minha mais nova aquisição...




A sombra DUDA MOLINOS Ref.12 ---->






é uma sombra com um bom pigmento, uma cor muito bonita.. e meio que dificl de achar em makes brasileiras... é uma cor meio "jade!"e assim, me deu uma vontade louca tbm de comprar a Ref. 09 , por que é um preto bem brilhoso assim, com glitters, e ao mesmo tempo.. não tem glitter demais sabe?



maaas.. voltando ao assunto, adorei, duda molinos tem me ajudado muito... aquele livro dele é uma benção.. e eu to louca tbm para experimentar o lip tint.. ja vi muitos blogs comentando.. mass... quero testar por mim... Bom vamos ao make:

O tutorial é esse ai.. nele eu utilizei, A sombra duda molinos Ref.12, uma sombra preta matte para fazer a marcação do concavo, mas bem de leve... e uma sombra branco matte para o realce das sobrancelhas..

Usei também o deliniador da avon preto da colortrend, a mascara shock preta, e o lápis deliniador para olhos cor azul da colortrend avon também.


Bom vamos ao preparo, primeiramente eu passei a sombra D.M(duda molinos) por toda a palpebra movel de modo que a cobertura ficasse bem homogênea, logo depois, peguei a sombra matte e fiz o velho triangulo ali no canto do olho...e matquei o concavo também.. porem nao cheguei a cobrir toda a extenção da sombra D.M na palpebra imóvel.. ehauio, deixando assim bem discreto...

Depois passei a sombra branco matte no contorno das sobrancelhas, para dar akela iluminada e up, e também para tirar o sinal de marcado dos olhos.. depois, apliquei o delineador bem rente aos cílios, apliquei uma camada de mascara, em cima e em baixo dos olhos, e por fim, passei o lápis azul no contorno inferior do olho, na parte de dentro...!

Eu, como vocalista e rockeiríssima, tive que tirar uma foto meio zueira.. ahueaohae
Um beijo para vocês!!















2 comentários:

Unknown disse...

ahhh.. ficou linda!! sinceramente esse azul delineado deu um up na make!! ameiii!!
Ma, vc tá de parabéns.. curti muito o blog! continua postando mesmo!!
bjoooooooo
Lívia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails