sexta-feira, 14 de agosto de 2009

RÍMEL INCOLOR NA SOBRANCELHA " O TERROR "

Heeeeey pessoas!
então, esses dias eu tenho usado um rímel incolor que eu comprei da avon, aquele da colortrend sabem? eu achei ele legalzinho.. porque nao deixava as minhas sobrancelhas durinhas tipo " oi, eu passei rímel na sobrancelha ta?" .. e deixava elas com um ar mais.. "fio a fio" porém.. minha queridas... apoós uns 3 dias utilizando a benedita, percebi algo estranho...
fui tirar a minha querida sobrancelha lobo(pq tenho muuuita) e.. não é que a minha pele começa a meio que descamar em volta? eu desacreditei.. e olha qeu eu passo creme todos os dias, aqueeeele cuidado com a pele né... mas nao adiantou! ta que ta uma coisa ressecadissima!!
Entao caras colégas, recomendo que.. por mais que fique bonitinho e tals, você tenham cuidado com os produtos que vocês utilizam em nossas "expressionistas" haueio , o legal é utilizar de produtos proprios para o local... e entao por experiencia propria.. eu lhes dou um conselho: Rímel na sobrancelha nããããooo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que estranho... a propria Avon fala q esse rimel alem de ser usado no cilios pode ser usado pra pentiar as sombrancelhas tbm.

Anônimo disse...

Sua pele descamou porque você é alergica...várias mulheres tem alergia ao rimel, o rimel incolor é indicado até por maquiadores para pentear e manter as sombrancelhas penteadas, eu uso na sombrancelha e por enquanto não me deu alergica.
Não sou representante, nem vendedora da Avon, só acho necessario esclarecer os fatos.

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails