sábado, 8 de agosto de 2009

Olááá minha gente! heauioaeo bom vamos la, vou postar aqui hoje para vocês um tutorial meu "arco iris!" , foi bem no começo esse... quando eu tava comecando a me interessar por esse lance de maquiagem...!

Da pra perceber varios erros, falta de marcar o concavo, puxar demais o canto externo do olho, minha sobrancelha poderia estar em melhores condiçoes... mas whatever, o que eu quero mostrar nesse tutorial é que, eu AMO cores, e suas combinações... !E vou ensinar vocês a fazer esse make que não é dificil!!

TUTORIAL "ARCO-IRIS" :

-primeiramente, você passa a sombra rosa(ou coral, do jeito que você chama-la) em toda a regiao da palpebra movel.
-depois, você pega uma sombra amarela, e passa no canto interno do olho, concentrando a maior parte do pigmento la, e depois esfumaçando com a sombra coral, o que ira produzir, com a mistura das duas cores, o laranja que aparece no meio.
-logo em seguida você pega uma sombra verde, e faz o canto externo do olho, deixando o tom meio azulado.. e ao mesclar com a sombra coral, provoca uma cor roxa.
-Por fim, você usa uma sombra metalica iluminadora verde, proximo a sobrancelha para dar um "up" no olhar, e dar aqueeeela iluminada!


ENTAOOOO.... "VUÁLÁ" !!
ai esta a make, você utilza apenas 4 cores, mas consegue 7 tonalidades, pelo simples fato de saber mesclar as cores, e saber aproveitar dessa mistura...
as vezes vocÊ precisa muito de uma cor no look, e aqueeela sombra preferida ja foi pro saco de tanto uso..
minha filha, na urgencia, misture cores, crie, invente... como minha mãe sempre disse..
"tente, o não.. você ja tem, entao nao ha nada para se preocupar!"






Um suuuper Beijo para vocêes !!
e qualquer duvida ou elogio seila, deixe um comentario!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ficou linda!! adoro essa mistura de cores mesmo nao tendo usado ate hj.. questao de coragem novamente!! ma.. faz uma make dessa só com tons de azul? meu pedido heim!!!! kkk
bjooooo, Lí

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails