sábado, 29 de agosto de 2009

MAKE UP TUTORIAL ROSA CORAL CONTEM 1gr











Iaiiii gentee!!
Hoje vou mostrar aqui pra vocês um look beeem tranquilo , rosinha meio " apaixonada" ,
neste look eu usei:

-sombra contém 1gr Rosa Coral Cintilante.
-Sombra rosa claro(a que vc tiver disponível)
-Deliniador azul da colortrend
-Rímel azul claro da colortrend
___________________________________________________________

Como eu fiz?

Bom, pra começar eu passei a sombra da contém, sob toda a extensão da palpebra movel , e o resto de sombra tinhaha no pincel eu aproveitei pra esfumaçar um pouquinho além do concavo, assim com a sombra que o olho mesmo faz, parece que eu utilizei uma sombr mais escura, mas foi a mesma cor!
Depois passei um pouco da sombra rosinha claro, para iluminar o olhar, sob a sobrancelha, e no canto interno do olho..
depois só passei o rímel e o deliniador ela parte inferior interna dos olhos!

___________________________________________________________
Eu a-d-o-r-o as sombras da contém! elas são sempre muito pgmentadas, e de cores tão lindas, essa em particular que eu usei nesse look eu acho fantaaaastica!
O rímel da colortrend é legal.. maaas.. ele não tem aquele pigmento que mostra nas fotos, o que é uma merda.. mãããs tudo bem, pelo menos levanta o olhar!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails