terça-feira, 4 de agosto de 2009

um "OLÁ" à todos! primeiro post!!


Boa noite Galera!!

é meu primeiro post direcionado nesse Blog, e eu sempre visitei tantos blogs, e adorava ficar vendo os posts e as opnioes das bloggeiras, e ao mesmo tempo, queria dar minha opniao também, sobre muitas coisas, mas, aqui nesse blog vou falar principalmente de Maquiagem e Cosmeticos, Filmes e Livros, e, é claro, Música, pois sou simplesmente apaixonada por essas coisas e gostaria de compartilhar com cada um de vocês!!

Bom para começar, meu nome é Marcela! e faço faculdade de Música!Amo cantar e tocar, Amo ver filmes e ler livros, e Amo fazer maquiagens e compra-las claro!

Bom essa é uma pequena introdução do meu eu!Vocês vão sabendo mais conforme a gente vai se conhecendo!

Um beijo para vocês!

e.. "Vivam a vida de verdade e na verdade!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou seguir pra ver no q dá....

Bjos

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails