quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tutorial makeup dia a dia !

Buenas gals!!
Hoje vou postar um tutorial em fotos para vocÊs, e é um look que eu criei para o dia a dia, aquela make rapida que você faz, quando vai sair de casa de dia.. que é simples, porém da aquele up no olhar!!
Vamos lá então!?!


-Primeiro você aplica uma sombra cintilante ou matte, à gosto do freguês..eahuiaeoi na cor amarelada.
 -Depois com um marrom bem claro, pegue um pincel com acabamento redondinho, e aplique a sombra na linha do côncavo.
 - Espalhe o que restou da última cor subindo o côncavo, e com um marrom um pouquinho mais escuro marque esta área.

 -Com um pincel de esfumar, aplique um pouco de sombra clara iluminando o osso da sobrancelha, e o canto interno do olho.
 - Com um lápis marrom macio faça um traço bem perto da linha superior dos cílios (a "grossura" do traço também é pessoal)
 - Aqui, eu utilizei um rímel incolor nos cílios, mas se preferir, pode utilizar um marrom, ou preto, também preenchi minhas sobrancelhas com um pincel chanfrado.


E o resultado final do look é esse:




Eu achei bem natural, pelo menos de acordo com o meu tom de pele, pois sou morena, mas.. dependendo da cor da sua pele, cada uma vai ficar de um jeito, essa é a magia da make, cada um é um! :D
Beijao!!
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Lu disse...

Ficou discreto e elegante. Gostei.

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails