sábado, 17 de abril de 2010

STEFANI GERMANOTTA = LADY GAGA.

Gente querida, buenas!
Hoje vim aqui falar para vocês sobre a tão aclamada "princesa" do pop (pq a rainha ainda é a madonna, eu gostando ou não) Lady GaGa, ou melhor.. Stefani Germanotta!! Poucos sabem que Lady GaGa não é tão nova no pedaço assim, antes de ser quem é hoje, essa pessoa extremamente louca, fissurada pelas roupas mais atrevidas e estranhas e fabricante dos hits mais chicletes , ela foi Stefani Germanotta, uma cantora que tocava piano também, usava vestidos longos largos, tinha cabelos na cintura.. pretos!! E fazia músicas maravilhosas... gente que talento!! sabe eu adoro os hits da Lady GaGa e tudo mais.. mas quando eu vi esse video aqui de baixo me deu uma dor no coração sabe?! não é por nada mas a menina simplesmente mudo da agua pra cachaça! E tinha um futuro tão brilhante, não que hoje ela não seja rica adoidada(literalmente) e tenha futuro.. mas a música pop é muito ingranta, enquanto o público pro tipo de música que ela fazia não era realmente uma multidão... mas são fiéis!
E ela mesma em algumas entrevistas diz que tem medo de que a sua família a estranhe..
Mas seilá! Cada um com a sua escolha sabe, é que eu achei que foi uma mudança realmente BRUTA!

Mas oh.. só pra esclarecer.. adoro ouvir Lady Gaga tá!? " I'm kinda busy !! "
Só achei que.. seilá... ela poderia ter tomado um rumo bem mais bonito e menos ingrato!Abaixo algumas fotos ...

STEFANI GERMANOTTA





E.. SEU CD



LADY GAGA





(WHAT'A FUCK!??)


E SEUS CDS...






E SEU VIDEO COMO STEFANI GERMANOTTA (Vale a pena conferir)



E ai qual é a opnião de vocês?!

Beijão fiquem com Deus!

Um comentário:

ma2tos disse...

Marcela!
Muito bom o teu blog! Agora você me deixou surpreso com a origem da LG (não, não é propaganda!). Não curto a 'cachaça-girl' por preferir a Stefani 'water' Germanotta!
Um super abraço e continue assim!
Fábio JMattos |8¬)

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails