sábado, 3 de abril de 2010

Tutorial Make Black & White em fotos !!

Gente querida da minha vida!!
Muito boa Noite para vocês, espero que a pascoa de vocês esteja e continue maravilhosa, sempre lembrando que só estamos aqui, ou somos o que somos, porquê Jesus morreu por nós, Deus pai todo poderoso deu seu único filho para que morresse e consigo levasse todos os pesos e pecados do mundo, e hoje.. foi o dia em que Jesus morreu, então convido a todos que hoje em suas orações, agradeçam ao nosso pai em nome de Jesus por tal benção e por nos amar tanto, e a Jesus também! "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Jõao 3:16

Bom, voltando ao assunto descrito no título hoje vou demonstrar para vocês atraves de fotos um tutorial de uma make que eu batizei como " Black&White " , essa é uma make que na realidade eu tentei humildemente reproduzir desse tutorial.. mas, vamo vê o que rolou!!


Primeiramente eu pego um Lápis Stick da Avon na cor preta e passo sobre toda a pálpebra móvel

Depois com o Lápis Kajal da Natura, traço uma "asa"


Com o mesmo lápis completo o desenho com preto.


Depois com um Pincel fofo passo sombra preta por cima, e esfumo um pouco também


Com um pincel Chanfrado faço um traço abaixo da linha d'agua e também esfumo com preto, até a metade do olho.

Depois passo um lápis branco do meio do olho até a ponta e também envolta do esfumado preto do olho.


Então, novamente com o lápis preto, passo na linha d'agua, da metade para a direita.

Então com uma sombra branca da minha paleta de 120 cores, a mais branca delas, eu ilumino os lugares em que havia passado o lápis branco.


Preencho a sobrancelha, passo uma mascara preta.. e tá na mesa ! quero dizer... tá pronto !!




COMPARAÇÃO

 Lógico ela é branca e eu sou morena, ela tem olhos claros, eu escuro.. ela tem um puta espaço de pápebra e eu não.. mas tirando as diferenças acho que tá bem próximo né!? Bom.. at least i tried!

Beijão gente! Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails