segunda-feira, 5 de abril de 2010

" The Cheek Bone " Os homens mais lindos e seus lindos maxilares!!

Gente se tem uma coisa que eu reparo em homem é no maxilar! Verdade!! Gente eu acho uma parte tão sensual.. tão... homem sabe?! E coicidentemente (ou não) os homens que eu acho mais lindos tem esse osso tão maravilhoso proeminente!! o famoso " cheek bone " (osso da buchecha, traduzido litaralmente)

Olha só:
LUCAS TILL

Ficou famosinho e conhecido depois do filme HANNAH MONTANA da Disney, ele fez seu par romântico.

ROBERT PATTINSON

Ficou famoso e conhecido depois de ter feito seu papel de Vampiro na série Crepusculo..! Mas eu já conhecia ele lááá do Harry Potter!

JOHNNY DEPP

Ficou conhecido e Famoso pelo seu filme "Edward Mãos de Tesoura  "  seu primeiro filme de parceria com Tim Burtomapesar de já estar ai na galera desde seu primeiro filme.. " A hora do Pesadelo " em 1984
Foto bônus porque ele merece!!!!


DANIEL RADCLIFFE
Ficou conhecido e famoso por ser o aclamado bruxinho Harry Potter desde 2000, alias sou totalmente fã!! aehuieao

 
é isso ai gente, e vocês conhecem mais algum homem com esse atributo!??!
Fiquem com Deus!
Beijão

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails