segunda-feira, 5 de julho de 2010

Angelina Jolie sempre me surpreende..

Se tem uma mulher, que eu acho maravilhosa.. em todos os sentidos.. é a Angelina Jolie. Eu simplesmente acho ela fantástica, exótica, sem comparação! E ela mesmo depois de tantos anos continua me surpreendendo..
Ontem a noite, enquanto assistia o Fantástico, eis que me aparece Angelina sendo entrevistada sobre seu filme que estreiará em breve," Salt ".
Como uma imagem não deixa negar, vejam com seus próprios olhos!!

Olha esse GLOW!!! Eu nunca fui fã de iluminadores e tals, mas, Angelina soube usa-los tããão bem, que só de olhar para ela eu ja me sinto com uma pele mais saudável!!


O  Cabelo dela também está liiindo! Mais comprido, liso, porém com movimento, e num tom Castanho claro perfeito pra ela!! E reparem que ela é liiinda até com uma camiseta cinza de algodão! aehuieoaheauio

Olha só, parece a pele mais hidratada do mundooo!!
Simplesmente linda!! Sorte sua Brad! ;)


Beijos! Fiquem com Deus!

5 comentários:

Paulinha disse...

eu AMO esse efeito. Eu até mandei buscar um blush da benefit só pra ver se eu ficava com a pele luminosa assim hahahaha queria muito saber o que ela estava usando =(( se vc descobrir, me avisa!!

Anônimo disse...

Nunca achei bonita a Jolie, mas ela é uma unanimidade em conversas de bar e sempre que eu coloco meu ponto de vista sou vaiado.

MAs mesmo assim acho ela normal.

bjps

De Blush disse...

Adoramos seu blog *seguindo!!
Dá uma passadinha no nosso!!
http://voudeblush.blogspot.com/
Follow no twitter @VouDeBlush
bju bju das Titas

Anônimo disse...

Nossa, nem falo nada...sou oque do lado dela...o smegol!!! Aff....Linda, passa lá no blog que ta rolando sorteio!! Beijão

Anônimo disse...

Nossa, nem falo nada...sou oque do lado dela...o smegol!!! Aff....Linda, passa lá no blog que ta rolando sorteio!! Beijão

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails