sexta-feira, 23 de julho de 2010

SUPERMASSIVO "CRITICAS DE CINEMA"

Iiaii gals!
Hoje eu vou mostrar aqui para vocês um tato um quanto massivo de críticas de cinema.. 
mas eu vou fazer tudo beeem rapidinho tá?!
eauihaueihaeiuhaeio

vamos começar pelos desenhos:

TOY STORY 3 

Eu não tinha assistido nem o primeiro nem o segundo.. não sei Toy Story nunca me chamou atenção, mas como cedo ou tarde a gente paga com a língua, la fui eu assistir o filme! e sabe do que mais?! eu ADOREI!! é muito engraçado, com vários chavões do tipo " o gaaarrra" ou algo como aquele Bêbê enorme, que parece ser do " Brinquedos assassinos" mas.. beleza.. gente, ri, e chorei muito no filme! ehauioe sou muito emotiva sabe? e mesmo quem não foi uma criança assim de brin car com brinquedos e tals (tipo eu) vai adorar o filme, super recomendo!!

SHREK PRA SEMPRE 
Gente, esse último filme do Shrek é um dos mais engraçados de todos!! o Rumpel que é o vilão, parece alguém que eu conheco, porém não me lembro ainda.. aeuioaheiuoae 
a melhor parte pra mim, é a hora em que o menino fala " FAZ O URRO" .. vocês vão ver, é brilhante! e a Fiona, e o gato gordo, e o burro, gente.. ta muito engraçado!!! eu recomendo de olhos fechados!!

ENCONTRO EXPLOSIVO

Eu nunca achei o Tom Cruise uma coisa maravilhosa...! Porém, nesse filme o cara ta bonito eim?! parece que ele quanto mais fica elho, mais bonito vai ficando.. igual ao Brad Pitt que eu tbm não era lá muito fã, mas agora ele ta um piteco.. eahuioaehouieahuaei, Já a Camerton Diaz, eu nao sei o que ta acontecendo com ela, eu achava ela tão linda, agora meio que mudei de opinião.. mas vamos ao filme certo!?
O filme é cheio de ação mesmo, beeem animado, mas aquela ação meio comédia mesmo!! Crédito para a parte em que a Cameron Diaz toma o soro da verdade e começa a falar coisas mito engraçadas! também é um filme beem legal!!! Recomendo!

ECLIPSE

Bom desse eu já entendo um pouco mais poruqe eu li os livros dessa saga, eu achei que esse filme foi o mais fiel aos livros até agora! a saga ta ficando mais madura, e talvez até os homens gostem desse filme, já que tem bem mais ação do que os outros! a parte que eu não gostei no filme foi a parte que eu nao gostei no livro, quando aquela Vaca da Bella beija o Jacob.. mas beleza..! O filme é bem interessante também, porque Edward e Bella começam a dar uns amassos assim mais firmes.. aehuieao , Porém vendo pela essência do filme, o primeiro ganha disparado!! Recomendo!

O GOLPISTA DO ANO ( I love you Philip Morris!)
Esse filme já é meio delicado gente.. olhando pela perspectiva da atuação de cada um, o filme é maravilhoso! todos estão completamente gays mesmo!!! Rodrigo Santoro fez um otimo trabalho, Jim Carrey surpreende como sempre, mas quem mais me surpreendeu mesmo foi Ewan McGregor que esta completamente biba!! mas tá perfeitoooo!! Agora vendo pela perspectiva filme em si, eu não recomendo! eu não tenho naaada MESMO contra Gays! tenho vários amigos e tudo mais, quero que as pessoas sejam felizes acima de tudo! só que esse filme é muito "chute na barriga" sabe?! cenas muuuito fortes, certas partes eu fiquei meio enjoada, e teve partes que até quis sair do cinema meu, numa boa!! acheii muuuito forte!.. esse filme eu infelizmente NÃO recomendo.

UFA! Acabou! eahuhaeuoiae 
Agora o proximo post vai ser de trilhas sonoras, porém vai ser beeem grande também! Desculpem-me! aehuiheauioae
Fiquem com Deus! Beijos!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails