domingo, 25 de julho de 2010

Divulgando "SALT" pelo mundo.. LINDA como sempre!

..Angelina Jolie!!

Ahhh.. quem acompanha o blog aqui sabe que eu sou fã dela!! simplesmente acho ela a ultima coca-cola do deserto sabe?! eahuihaeouiae seilá!! e para mostrar para vocês que eu não estou dizendo mentiras, aqui vão algumas das fotos para as quais ela posou essa semana fazendo a divulgação de seu novo filme SALT(que alias parece ser beeem legal)
 A musa "High Society"

A musa em Vermelho

A musa em jaqueta de Couro(espero que seja sintético)
(Detalhe: que cinturinha é essa eim filha!?)

 A musa com Brincos de Esmeralda..


A musa com um pretinho Básico e Clássico, porém lotado de Paetês

 James Haven que é irmão de Angelina e seu pai, o ator Jon Voight, também compareceram no evento.

 Nao preciso nem  falar nada né!!!!?

Gente eu quero MUITO esse glow, essa cara de saúde com a qual ela esta desfilando ultimamente, e essa cor de cabelo!? ficouu lindo nela! Beeeem mais jovem!!

(fonte e fotos: Gettyimage, Angelina Jolie Brasil )


Fiquem com Deus!!
Beijao!!

Um comentário:

Anônimo disse...

não acho ela tão linda assim...

Ah quero te fazer uma proposta de trabalho.

To montando uma revista, o q vc acha de dar dicar de maquiagem lá ?

Aguardo seu contato.

Bjos

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails