sábado, 16 de janeiro de 2010

SWATCHES BATOM DAILUS BERINGELA / NATURAL / GRAPE

Hey ho people!!
Hoje trouxe para vocês da blogosfera amiga, swatches que eu fiz de uns batons da marca "DAILUS" , fuçando por ai, ja vi mtaaaa gente falando da cor GRAPE , que é parecido com aquele famosinho da MAC, que na verdade eu nao me lembro o no momento, mas que é bem lindao.. e como eu sinceramente nao estou afim no momento de desenbolsar uns 80 mangos, ´só com batom, prefiro é comprar uma base digna, o resto, acha-se substitutos!! como esses que vou mostrar-lhes:

GRAPE = PINK NOUVEAU = GIRL ABOUT TOWN = GLADIOLA (Depende das camadas..)

NATURAL = BARE = JUBILEE



BERINGELA =  REBEL = ??

Iaiii o que vcs acharam? eu partilamente adorei o grape, ele tem um quê de chiclete! e esse beringela, tbm é um achado, ja que eu adoro batom escuro!!

Beijos!

2 comentários:

Lu disse...

Esse de beringela é liiiiiiiiindo d+!!!

disse...

ameyyyy esse natural! vou procurar! hehehe
beijo

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails