quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GOLDEN GLOBE AWARD 66th - Looks Insteressantes -

Gente vou mostrar para vocês aqui alguns looks que eu achei bem interessante!!

Primeiramente esse look MARAVILHOSO da Beyoncé , que vestido é esse, bem?!

Megan Fox , com varias marcas no rosto... seilá.. ela não me desce meu, toda vez ela passa batom além da conta na parte superior da boca.. ja perceberam? só pra ficar com bocão tipo angelina jolie, mas.. a galera acha ela bonita né! opnião é opnião!



Olivia Wilde MARAVILHOSA também, ela tem um rosto bem anguloso e hipnotizante, vou até
colocar uma foto Bônus dela aqui pra vocês, porque ela merece!!  

Um vestido da Reneé que é no minimo de se pensar né!? ele é meio interessante! eu gostei!!


Agora Jennifer Morrison esta muitoooo bonita, visual bem clássico, e o batom vermelho caiu muito bem nela, contrastando com a pele branquinha! Linda!



Christina Hendrickis , uma Ruiva natural (creio eu) o que ja é raro por si só! Quando eu era mais nova sempre quis ser ruiva..eahuioaeu mas.. passou! Ela esta com uma maquiagem basica, delineador, blush marcado, e um batom Vermelho, uma bela...RUIVA!


Lisa Edelstein está deslumbrante em um vestido com um decote..digamos, generoso! Mas mesmo assim, não ficou vulgar, ela soube equilibrar o fato do decote grande com uma make neutra, e a cor do vestido também colabora! Linda!!


Fotos: UOL
Eu meio que coloquei METADE do elenco do HOUSE.. haueioheaoihaei será que eu to MEIO viciada?!
Ah...a mulherada é bonita, não é minha culpa!!

E vocês o que acharam? Algum outro look do dia agradou vocês?

Beijoss!!

Obs: fotos retiradas do site da UOL.

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails