domingo, 17 de janeiro de 2010

Inspiração MAC FACE CHARTS na vida real.


iaiii gente, como foram de final de semana?
O meu foi bem legal, assisti um filme que eu recomendo mto que é "se beber não case"! que é engraçadissimo!! e " ta rindo do que?" é um filme bem estranho, mas..., vamos ao que interessa?
Eu estava dando uma olhada nos MAC FACE CHARTS e vi que a maioria é bem usável , e na verdade copiável tbm! Por isso tentei fazer um look deles, na minha irmã! Querem ver o resultado? Lá vai!


Pimeiro passe um tom amarelo por toda a palpebra móvel.



Depois, use um roxo escuro para marcar o concavo e esfumar um pouco.
Também faça o contorno embaixo dos olhos com roxo.




No final volte para o mesmo amarelo e passe ele acima do roxo esfumado.

E...

O resultado foi este!


Lindo não?


E.. usando somente duas cores, o roxo, e o amarelo! É a arte de saber misturar as cores criando novos tons!! Isso é mtooo legal!

E agora pra finalizar uma foto de rosto completo:



Agradecimentos à minha querida irmã! Te amo viu?!

E ai people? O que vcs acharam? Usável? ou Terrível? ehuioheao
Beijos!!

5 comentários:

Lu disse...

A combinação de cores ficou muito bacana. Nem precisou de delineador... mas senti falta do rímel carregado (por q me gusta mucho de rímel).
Usável, com certeza!

Lu disse...

A combinação de cores ficou muito bacana. Nem precisou de delineador... mas senti falta do rímel carregado (por q me gusta mucho de rímel).
Usável, com certeza!

disse...

Ma, lá no blog tem selinho pra vc!
beijo

Carol disse...

Oi Marcela, muito obrigada!
Estou te seguindo também!
Beijos! =*

Anninha disse...

Menina, tu existe?
Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E amei teu blog, por que tu és das minhas (gosta de cores e de fazer experiências de makeup ;P)
Já to seguindo e vai pro meu blogroll
Adorei!!!!

Beijo gigante e muito sucesso pro blog!

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails