quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TUTORIAL VERDE-FOLHA / SWATCHES OCIMAR VERSOLATO



TUTORIAL VERDE FOLHA
(Tutorial green's leaves)

Eaiii galerinha da beauté!eahuoae, hoje vou mostrar para vocês um tutorial Verde que fiz.. e batizei como "verde folha", de inicio estava tentando copiar o look de "hot n' cold" mas depois, meio que desviou um pouco ai criei isso ai! ehauioea bom.. vamos a la praia?

Usei para o look a minha paleta de 120 cores da beauty factory, e coloquei o numero de cada passo em cada sombra ok?
Bom...
  1. você espalha essa sombra por toda a palpebra móvel (tomando o cuidado para não aplicar no concavo.)
  2. você da leves batidinhas dessa sombra por cima do topo da sombra 1, ou seja.. no final da sombra.
  3. Essa sim, você usará no côncavo, puxando ela até o meio dos olhos mais ou menos, e mesclando com a sombra 2. E também passa-la abaixo dos olhos até mais ou menos a metade do olho.
  4. Com essa sombra você vai intensificar a marca do concavo, poré só no "v" mesmo.. e puxa-la também para baixo dos olhos mesclando com a sombra 3.
  5. Essa sombra eu passo no canto interior do olho, tanto em cima, quanto em baixo, para dar uma iluminada no olhar e tals(mas se vc tem olhos separados não faça isso, porque vai separa-los ainda mais) , com essa sombra também dou uma esfumada, como se fosse um degradê da cor do fim da cor da sombra  até proximo da sobrancelha.
  6. por ultimo utilizo essa branquinha para marcar logo abaixo da sobrancelha para dar um destaque a mais nas nossas amigas das expressões, e também, porque completa aquele degrade que estavamos fazendo com a sombra 5.


Estas são várias fotos do look :











MUDANDO DE ASSUNTO...


                                OCIMAR VERSOLATO COSMETICS

 Já ouviram falar? é simplesmente uma marca de um estilista brasileiro cujo nome é o da marca, e que lançou nesse ano de 2009 sua linha de perfumes e cosmeticos (para saber mais: www.ocimarversolato.com.br) e mais galera, tem em bauru, jau, marilia e muito mais! em bauru, fica na 21 center!
Fui dar uma conferida na marca e consegui fazer alguns swatches com a minha esperteza, para a vendedora nao me pegar tirando fotos..(tem gente que encana vai saber né..)
Bom ai estão os SWATCHES:

     COM FLASH                                                                 SEM FLASH

A única mancada minha, foi a seguinte.., esqueci de pegar o nome das cores! ehauioae mas ó.. as de cima são sombras, sendo que as 3 ultimas são pigmentos, abaixo o rosa e vermelho são batons, os 3 risquinhos delineadores, e as manchas ao lado, cores de rímel!
Genete achei as sombras muuuuito bonitas e pigmentadas!! e as cores de rímel e delineador são fantasticas tbm, e o melhor, não são cores que achamos facilmente por ai!! E esse batom rosa, eu achei assim...um MUST HAVE , apesar de eu não ser fã de rosa... mas vamo lá né?! ser humano aprendendo com a vida.. aehuioaeeahuaeio.

Galera, gostaria muito da opnião de todos que entram no blog, é bem importante para mim, a opnião de você blogueiras principalmente, que estão ai faz tempo!!Estou sempre aberta a melhorias!
De mais, é só!
Fiquem com Deus!
Um Otimo Natal para vocês todos (lembrando o verdadeiro motivo do natal, que é o nascimento do nosso salvador, jesus cristo, cujos pecados do mundo levou consigo, nosso único e verdadeiro salvador, filho de Deus pai todo-poderoso)


Beijoss!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá

Gostei muito de seu blog, com ótimas imagens e posts inteligentes.Espero sua visita.

http;//amigadamoda.blogspot.com

Lu disse...

Lindíssimo esse make em verde. ficou discreto e lindo!!!

Anônimo disse...

ameyyyy...dessa vez eu q vou copiar!
fikei feliz pq eu tenho a paleta e vo poder fazer parecido com a tua, claro q eu naum tenho esses olhos né..mas a gente TENTA...rsrs
bejoss lindona

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails