segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tutorial marrom "chick"


TUTORIAL LOOK MARROM "CHICK"

Olá pessoas, esse look que eu vou mostrar hoje, é um look bem susa de fazer, vc começa traçando acima dos cílios uma linha com o seu lapis preto(como se fosse um delineador mesmo) ai beleza, vc pega e esfumaça com aquela borrachinha amiga que vem do outro lado do lápis (normalmente) , ai beleza, você pega uma sombra marrom escura, ai o marrom vai de vc, se vc quer uma coisa mais " uoooow!!" pega um bem escuro, agora se vc quiser um mais tipo " iai to bonita?" ai pega um mais tranquilo! Bom, continuando.. depois é só passar por toda a palpebra móvel e parte da ímovel..ehauiae(adorei a piada..eu sei foi sem graça alguma..).Depois é só passar um pérola ou branco acima desse marrom pra dar um destaque na sobrancelha e na sombra, dar uma preenchida na sobrancelha tbm que é bom!! e... vualá! eahuioa ta na mesa! (aaah.. e rímel tbm né.. heauioae)
depois você pode passar um lápis preto na linha d'agua pra intensificar, e passar tbm um pouquinho de lápis preto e esfumaçado tbm abaixo do olho beleza galera's? haeuiohae
OBS: Nesse look de cima eu usei tbm um delineador preto em cima do esfumaçado, e achei um bom jeito de variar o look de lindo para um arrazzzzzzzzo! eahuaeoi brincadeira... Já nesse de baixo, fiz um look que até daria para usar de dia no trabalho e tals! (detalhe que o olho de cima, lindão, é da minha cobaia, uhn, quer dizer.. irmã! e essa ai em baixo sou eu.. heauio have fun girls!
Um beijo!
 Adio!!
__________________________________________________________________________________
Eu fazendo uma pose beeeeeem pomposa.. eahuioea rídicula, mas.. adorei!

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails