terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Harry Potter


Bom, talvez vocês não saibam.. mas se tem alguma coisa que eu gosto MUITO , é  Harry Potter !!
Já li todos os sete livros três vezes! (é li mesmo! to nem ai fih!) para os que não sabem quais são os livros, lá vai:
1-Harry Potter and the Sorcerer’s Stone // Harry Potter e a Pedra Filosofal
2-Harry Potter and the Chamber of Secrets // Harry Potter e a Camara Secreta
3-Harry Potter and the Prisioner of Azkaban // Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

4-Harry Potter and the Goblet of Fire // Harry Potter e o Cálice de Fogo

5-Harry Potter and the Order of the Phoenix // Harry Potter e a Ordem da Fênix
6-Harry Potter and the Half-Blood Prince // Harry Potter e o Enigma do Príncipe
7-Harry Potter and the Deathly Hallows // Harry Potter e as Relíquias da Morte

Bom, e quase todos esses sairam também em filmes, filmes que são adaptados, para nós leitores avidos de HP, as adaptações são decepcionante, porque sempre esperamos que o filme contenha cada virgula do livro, porém.. isso não é possível, por isso o livro é adaptado. Mas mesmo assim adoro os livros e Filmes, e o ultimo que saiu foi o filme Enigma do Principe, que é um livro de passagem é o livro em que descobrimos a história de Voldemort, coisas imprecindiveis para destuição do mesmo.. e por isso talvez a partir deste, quem não leu os livros começa a se embananar todo!!

No ano de 2010, vai sair também o filme do livro HP RDM(Harry Potter e as Relíquias da Morte), que vai ser dividido em 2 , o primeiro estreiará em 11/10, e o segundo em 07/11 (de acordo com o previsto).
E com o DVD do enigma do principe saindo, veio também o PRIMEIRO TRAILER DO RDM!!!!
GENTE, VAI SER MUITOOO BOM! Acho que vai ser o mais fiel aos livros, até pelo fato de eles terem tomado o cuidado de dividi-lo em 2 filmes, porque MUITA COISA acontece no ultimo!!
Então eu deixo ai pra vocês o primeiro trailer de RDM:
(Aaah, e o site pelo qual eu me informo de tudo sobre Harry Potter é o http://www.oclumencia.com.br/ )

http://www.oclumencia.com.br/2009/12/trailer-de-reliquias-da-morte-parte-1/

Um comentário:

Anônimo disse...

Então vc curte o senhor HP.

Nunca li nada do bruxinho sabe, mas já quase fui tentado a ler.

Quem sabe eu paro de ser preconceituoso e tento.

Bjos

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails