sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Review dos Pincés Sigma Makeup para os Olhos, Parte 2.

Olááá!! Gente, sei que estou hiper atrasada aqui no blog!! mas é que foi semana de provas lá em tatuí, e também na facool!! então.. vocês podem imaginar, estou exausta! ehauieoahoiea 
Bom, vou continuar então o Review de Pinceis da Sigma, agora porém, os pincéis para os olhos!!!

E30 - Pencil Brush (antigo SS219)

definição do site: Precisa aplicação de sombra no côncavo, no "v" externo , e na linha acima, e abaixo dos cílios, também é ideal para esfumar traços de lápis delineador. Cerdas naturais

Minha Opinião: Este foi um dos pincéis que a Sigma me mandou para que eu fizesse um review, e devo dizer que eu estava querendo MUITO esse pincel!! o côncavo com ele fica ótimo!! e também usei ele como um esfumaçador de traços com o lápis, o que ele faz com êxito! também é ótimo para iluminar o canto interno do olho, para abrir o olhar. As cerdas são bem firmes. O que eu tenho é o Travel size nice in Pink!

                                                          tamanho na pálpebra.

E40 - Tapered Blending (antigo SS224)


O que o site diz: Cerdas Arredondadas e afilado no topo. Especialmente concebido para aplicação e mistura de cores no côncavo. Cerdas naturais.

Minha Opinião: Esse é um ótimo esfumador, a cerdas deles são cerdas bem normais, não machucam a pele, porém, esse seria um pincel para quem tem bastante espaço de pálpebra, pois é um pincel bem grande. Gosto muito de aplicar corretivo com ele também, acho que fica mais natural!!

tamanho dele na pálpebra:




                                                      E55 - Eye Shading (Antigo SS239)


O que o site diz:Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras e pigmentos. Ideal para uma intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.


Minha Opinião: Esse pincel me surpreendeu, eu sempre imaginei ele sendo menor do que ele é realmente,ele é bem gordinho!! Mas as cerdas são boas sim, são cerdas naturais, e realmente é ótimo para aplicação de sombra! Também pode ser utilizado para iluminar.
                                        Tamanho na pálpebra:





E50 - Large Fluff 


O que o site diz: Versátil pincel fofo. Ideal para a aplicação e mistura de produtos em pó nos olhos e no rosto. Pode ser usado para aplicação de uma  sombra em toda a pálpebra, iluminador ressaltando ossos da face, e para o contorno.

Minha Opinião: Eu adorei esse pincel gente! ele tem as cerdas muito fofas, e ele em si é um pincel muito versátil, uso para iluminar, para um contorno mais definido, para a sombra iluminadora e para aplicação de sombra em toda pálpebra também, esse pincel é uma mão na roda!
                                                                     Tamanho na pálpebra:

Aplicação de uma sombra em toda a pálpebra:

E25 - Blending (Antigo SS217)
O que o site diz:  pincel em forma oval, com bordas suavemente cinzelado. Esfuma  e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar primer de sombras, base de sombra de , e esfuma as linhas duras.
Minha Opinião: Esse é outro pincel básico para make! ele é super macio, e super versátil, como o site mesmo diz, e eu arranjei mais uma função para ele também, eu faço muito côncavo com ele também! Porque eu marco e esfumo de uma vez só!
                                                          tamanho na pálpebra, de frente :
                                                                          de lado:

iluminando:
                                                                              
  Esfumando:

                                                                  
                                                               Meu Travel Size:




                 E45- Small Tapered Blending (similar ao antigo 226 da MAC)


O que o site diz: Pincel pequeno em forma de cúpula , com a ponta bem afilada.Versátil pode ser usada para aplicar e misturar cores fortes no côncavo.


Minha Opinião: Eu pensei que teria que esperar pelo meu E30(ss219) para conseguir o côncavo perfeito, porém, com esse pincel eu descobri aonde é o meu côncavo!! O que o site diz é pura verdade neste caso, esse seria um pincel que eu recomendaria para um côncavo marcado!
                               
                                         tamanho na pálpebra:

                                                            Marcando o côncavo:


                                                            E35 - Tapered Blending


O que o site diz: fofo, com cerdas longas e com a ponta afilada. Ideal para aplicar e misturar sombras na área do côncavo, e para suavizar linhas muito marcadas.
Minha Opinião: Bom, pra começar eu não acho a ponta desse pincel afilada, pelo contrário conforme ele cresce as cerdas vão ficando mais gordas, lógico, bem  no final, realmente o pincel da uma arredonda, mas este eu acho que seria basicamente um pincel para esfumar! Ele é um pouco menor que o E40(ss224) creio eu, mas é ótimo também para esfumar corretivo, para não ficar aquela coisa muito "empastada". Um bom pincel! 


                           O efeito que o pincel dá quando esfuma:

                                                                E55 - Eye Shading

O que o site diz: Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras pressionada ou solta e pigmentos. Ideal para aplicar intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.
Minha opinião: Este é outro pincel multi uso! Como vocês verão nas fotos abaixo, ele é um ótimo pincel para aplicação de sombras de qualquer textura (exceto liquida), é muito bom também para marcar e aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores, e também faz um trabalho razoável para um côncavo marcado.

                                Aplicando sombra abaixo dos cílios inferiores:

                                                          Ele também ilumina bem:

                                     Aplicando sombra por toda a pálpebra móvel:

                                  Construindo um côncavo razoável e marcado:

                                          E15 - Flat Definer (similar ao 212 da mac )
O que o site diz: pequeno firme e plano. Este pincel pode ser usado para delinear os olhos com precisão. Poder ser usado com produtos em pó, líquido ou em creme.
Minha Opinião: Eu uso este pincel basicamente para duas coisas, para uma linha mais "fininha" embaixo dos cílios inferiores, e para completar a sobrancelha também, é um bom pincel, mas não é necessário, creio eu, é mais luxo, sabe?
                                          
                                     Delineando abaixo dos cílios inferiores:
                            
                                         Completando a sobrancelha, Antes:
                                                                                                   ..Depois:

  Lembra do pincel de corretivo que eu falei na resenha de pinceis para a face?!
Bom, ele ao meu ver, é ótimo para sombras em creme, mousse ou primers também, veja só:
                                              F75 - Concealer



                                    E10 -Small Eye Liner ( similar ao 210 da MAC)

O que o site diz: Proporciona uma precisa linha fina ao longo da linha dos cílios. O comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos artísticos.
Minha Opinião: No começo eu achava esse pincel fino demais, mole demais, ou seja, não gostei, mas depois, eu comecei a utilizar ele não só com sombra+ mixing medium , como a foto mostra, e sim, comecei a molhar ele no meu delineador líquido , isso deixou ele duro (por causa da tinta) e realmente proporciona um desenho bem fininho, essa foi a solução que eu achei!




                                            Pincel para os lábios:


                                                 L05 - Lip Brush
O que o site diz: Um compacto pincel com cerdas sintéticas, protegido por uma capa de metal. Usado para aplicação de produtos para os lábios, como batom, gloss e bálsamos para os lábios.
Minha Opinião: Eu não estou acostumada a utilizar pincéis para os lábios, mas como vinha no Kit Premium, eu tinha que usar né?! Ele é realmente bom para passar batom, porém você deve passar de pouco em pouco, porque ele meio que "não aguenta" muito conteúdo, começa a ficar tudo meio lambuzado, mas eu adorei a capinha, que protege ele para que não haja contato com coisas sujas, é lógico este pincel e a capinha devem ser lavados muito mais do que os demais pinceis










é isso ai gente!! Meu, que canseira!! Esse post demorou para ficar pronto eim!? Um monte de detalhes e tals, puta trampo! mas, valeu a pena!! Espero que tenham gostado!! 
Beijos Fiquem com Deus!!




Pra comprar os pincéis da Sigma Makeup que são realmente muito bons, e tem preço honestos (e eles entregam aqui no Brasil! ) é só clicar nesse banner aqui:









2 comentários:

Carol disse...

Preciso tanto fazer meu estojo de pincéis!! Urgente! Sigma é potente!

Ah, sua make de vamp ficou um arrazo!

Mega beijo

Carol

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos com falhas ,ou frágeis

Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails