terça-feira, 12 de outubro de 2010

Make de Vampira, para o Halloween !!

OOOi gente, essa semana eu posto a segunda parte do review dos pinceis da sigma! Hoje o que eu vim mostrar para vocês é algo mais obscuro.... MUAHAHAHA!! huiahaeuihuaioe O que vim mostrar para vocês é resultado de um domingo a tarde, e maquiagens! eahuiaehoiu Uma make de Vampira, que fiz em minha irmã!! vamos la?!


São Vááárias fotos!
                                "Meet me.. The Queen of all vampires!"












Um monte de fotografias! Minha irmã adora(Apesar de não admitir)

Iai o que acharam!?
As poses foram o mais engraçado, ela entrou no personagem! huaihor
Beijos, fiquem com Deus

ps: logo,logo.. vai rolar O 1º SORTEIO DO BLOG!!

Um comentário:

Venenosa disse...

Adorei!
Achei super diferente.

Parabéns flor

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails