segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RESULTADO DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!

 Olááá!! Meninas e meninos!!
é com grande prazer que hoje anuncio A ganhadora do Sorteio dos ESMALTES HITS!!!

Infelizmente, 6 pessoas foram desclassificadas por não serem seguidoras e pelo descumprimento de alguma das regras que eu havia dito no blog, e são elas: Sol, Bruna Reis Ferreira,Vanessa, Nath, Georgia Jácome e Bre. Infelizmente, vocês não cumpriram com alguma das regras, e por isso ficaram fora do sorteio.

Sendo assim, o sorteio obteve 85 inscritas(os), Eu não poderia ter ficado mais feliz!!! De verdade!! Foi uma grande surpresa, tantas pessoas se inscreverem!! Me empolguei e com certeza vou fazer mais sorteios aqui no blog!! Esse é o primeiro de muitos!!! Queria agradecer também a divulgação do Trendy Twins , porque ajudou muito!!!


E chega de falar.. vamos ao GANHADOR...

E QUEM GANHOU OS ESMALTES HITS, FOI...




....




....



....
           Patricia do nascimento silva
              Seguidora: Pathy Bach


                                  PARABÉNS!!!!

Você tem o prazo de 48hrs, para me responder o email, que eu já te enviei, me falando os seus dados, para que eu possa enviar seu prêmio! Caso, não haja resposta, será feito novo sorteio!!


Muito Obrigada de coração à todos vocês que se inscreveram no Sorteio!!! E vocês podem esperar que vem muito mais!!!!
                                  Um Beijo!! Fiquem com Deus!!!

7 comentários:

Helen A.Z disse...

Que estranho,estava pesquisando no google,apareceu esse post mas com o meu nome como ganhadora =/

Helen disse...

Link da pesquisa: http://www.google.com.br/search?q=helen+de+almada&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&rlz=1I7SUNA_en&tbs=blg:1,qdr:d&source=lnt&sa=X&ei=xWLPTJfUNcO78ga6_7GrAQ&ved=0CBAQpwU

...não entendi

Marcela Rahal disse...

No proximo post do blog eu explico certinho o que aconteceu para todos.

O sorteio esta correto. Porém houve um erro meu, que não tem nada a ver com o resultado atual que esta correto.
Helen, te enviei um email explicando o ocorrido e aguardo sua resposta.

Beijos, Fiquem com Deus!!

Marcela Rahal

SOLANA MORAES disse...

Que pena. :(

Pathy Caviezel disse...

Oii Marcela!!!!
Tô super feliz em ter ganhado esses esmaltes lindos! é a 1ª vez que ganha um premio em um blog! tô super feliz mesmo,assim que chegar aqui em casa eu te aviso tá!!!
beijo
xeruu
tudo de bom pra vc e sucesso sempree!!!

Anônimo disse...

My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

Marcela Rahal disse...

thank you!!! xo!!

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails