sábado, 26 de junho de 2010

Músicas lindas! De tocar a alma..

As músicas que vou apresentar à vocês hoje são ,músicas MARAVILHOSAS, simplesmente lindas, não sei se vocês tem essa sensação mas, quando eu escuto músicas como essas eu passo o dia todo feliz, não porque a música seja feliz, mas porque a música é tão bem feita, bem colocada, que me dá satisfação! Entende?!

Bom, as duas primeiras que vou partilhar aqui com vocês são músicas que eu vou cantar lá no Conservátorio de Tatuí, Essa eu cantarei em minha prova bimestral:

Amarilli, mia Bella - Caccini



Já esta eu cantarei em uma prova de bolsa performance, para entrar no Coro do Conservatório de Tatuí, no naipe de Soprano:

Se tu m'ami se sospiri - Pergolesi



Essas duas músicas são interpretadas e cantadas pela maravilhosa mezzosoprano Cecilia Bartoli , cantora lírica que tem uma potência vocal invejável, e uma interpretação de arrasar qualquer marmanjo!

Por último, mas não menos, Uma música de Debussy , maravilhosa.. redenção total!! Eu simplesmente não consigo parar de escuta-la! primeiramente Interpretada pela soprano Renee Fleming:

Beau Soir (Soprano solo)- Debussy



Depois interpretada por dois homens, Piano e Violino, porém não se engane, a linha do solo do violino, não é igual a linha da soprano, é até mais bonita! no momento eu não sei dizer os nomes das pessoas que a interpretam no video, mas esta maravilhosamente tocado, emoção demais!! Entrem no link do youtube, e veja o canal da pessoa:

Beau Soir (Solo Violino) - Debussy



Você aprecia a boa música, a música que toca funda na alma e no coração!? Clique PLAY em cada um desses videos e não se arrependa. São 20 min do seu tempo, que com certeza valerão a pena!

Fiquem com Deus!! Beijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcela, precisa entender muito da coisa pra cantar desse jeito!! Apesar de não ouvir eu acho lindo! Beijose bom domingo!

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails