sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Make fuschia/yellow/purple !


Heeeeey jows!!
Então la vai um look MEGA DRAMATICO! mas que eu adooooro ja que sou o drama em pessoa, e além disso sou cantora, entããão logo eu sou mesmo "o drama"
Essa make ai não é difil, alias é beeeeem simples!!
só que ela é toda diferentona e tals
eu tentei copiar esse look que esta querida colega ensina:
http://www.youtube.com/watch?v=emRWJRzTqk4
O canal dela é o /pixiwoo, e..todos direitos reservado a ela.." i do not own anything!!"
então.. mas ai no video explica certinho como fazer!! eu dei meu toque né! é claro que eu nao tenho MAC.. eahuieahoe
mas achei belas subistitutas, todas da contém 1gr! a coral cintilante, lilas furtacor, e amarelo sintilante.. acho que são essas!
e no batom usei aquele batom da avon que aumenta os labios na cor starlet!!
a unica coisa q eu esqueci foi o blush! eauiaeoh achei que o amarelo seria o blush maaaas beleeeza neh!!
achei super rock n roll e sexy!!
enjoy it!
see u

Nenhum comentário:

Links relacionados

Related Posts with Thumbnails